Morrendo de sono, com vontade de tirar um cochilo, com oportunidade, mas a cabeça a 1000 não deixou... Fui rever meus álbuns do orkut, relembrar bons momentos!
Me bateu um momento nostalgia com reflexões...
Vi o quanto estou vivendo apenas um "assunto", que estou "deixando" velhos amigos para trás; sei que temos fases e que a cada fase temos novas pessoas pra curtir, não estou deixando pessoas muito importantes de lado intencionalmente, mas INFELIZMENTE está acontecendo. A faculdade tem muito dessa culpa, tenho me dedicado bastante
não o suficiente, mas tenho me dedicado a praticamente dois assuntos... Quando não estou na faculdade ou estudando, estou pensando em casamento. E os velhos amigos? Aqueles que viveram intensamente comigo vários momentos. Onde estão? Será que depois que me casar e que me formar continuarei com os velhos amigos? São poucos, tenho consciência, mas imagina depois de tanto "desprezo" com quantos vou ficar?
Tenho que viver minha noivice intensamente, mas não só ela, tenho que viver o CONJUNTO! Estou deixando de viver várias coisas boas por está monotemática. Eu sei que a maioria das noivas são assim, mas eu estou DEMAIS!
Ainda bem que percebi isso a tempo
eu acho.
Vou me dedicar mais a pequenos prazeres da vida! =D
"Os sonhos tem um preço. Há sonhos caros e baratos, mas todos os sonhos tem um preço." (Paulo Coelho)
[Completando post anterior... Minha amiga Aninha me lembrou que para achar um bom livro preciso saber o que estou disposta a ler, neh? Não sendo de Auto-ajuda... Até romance espirita eu gosto... Lembrei do Símbolo, alguém tem para me emprestar?
"A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil, e o escrever dá-lhe precisão." (Francis Bacon)]
Beijos
Pry