terça-feira, 2 de março de 2010

Leitura...


Oi pessoas!!! Sei que não tenho vindo muito aqui, mas anda faltando uma dose de ânimo nessa pessoa que vos fala.
Hoje conversando com a professora de química, começamos a falar sobre leitura e eu simplesmente me dei conta de que há muito tempo não tenho lido um bom livro! Adooooro ler! E pelos meus cálculos já devo ter mais de um ano sem ler um livro! =/ (Claro não estou contabilizando o de Bruna Surfistinha que li em uma tarde, mas que recebi no meu e-mail há alguns meses! =p)... Li Código da Vinci, Anjos e Demônios em menos de três dias, livros bem grossos, pra vcs verem como eu era... CadÊ a cultura dessa pessoa? Paralisou em intenet, comunidade, blogs? Como assim? Acho que é por isso que ando escrevendo constantemente mexe com CH. O que é isso? Falta de leitura!!! Hoje me dei conta disso e estou indignada com a minha própria pessoa! Ando escrevendo errado demais... #peloamordedeus
Enfim, vou voltar a ler meus livros e tentar me ausentar mais da internet!
Ahhh... também não estou tão sem cultura assim, ando lento livros de Anatomia, Histologia,Química, Assistência Farmacêutica... Ops.. Essa é uma outra cultura, a profissional..rs..E com certeza não era a essa a que eu estava me referindo, se é que vcs me entendem.

Alguém tem alguma sugestão para o recomeço de uma era literária BOA?

Ahhh... Quando eu morar em uma casa, quero uma "biblioteca", algo parecido com essa da foto! Cheeeeia de livros! ;)

Breve volto falando de casamento, e sobre o mÊs tão esperado...

Beijos
Pry

2 comentários:

  1. Amiga, eu tenho lido bastante, e tenho vários títulos em casa, desde auto-ajuda, romances, biografias, etc
    oq vc está buscando? essa é a chave pra achar O Livro!

    ResponderExcluir
  2. ri, mas acho que isso é normal viu, eu com o casamento não lí nadica e só tô voltando agora tb rsrsrsr bjnhos

    ResponderExcluir