quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Carinha nova!

Quis mudar novamente o layout do blog... Até hoje foi o que mais gostei, porém, portanto, todavia sei que não é tão cômodo pra ler quanto um de fundo claro. Mas verde é Esperança e é o que estou precisando! Espero que não se incomodem muito!

*Apesar de não responder os comentários, (tenho bloqueio,sério mesmo, assunto pra outro post)adoro ler, visito todos os "bloguis" que atualizam, porém não comento.

*Ontem teve encontro da comunidade, logo,logo venho contar pra vcs!

Beijoss
Pry

6 comentários:

  1. ô amiga eu to tentando a dias mudar meu template e n consigo, m ajudaa!
    sds de vc, n suma! bjus

    ResponderExcluir
  2. eu achei a borda linda mesmo, realmene n t mto facil de ler mas ai acho que pode aumentar a letra do texto e facilitaria heheheheh mudar é sempre bom !!! heheh

    ResponderExcluir
  3. Paty, Obrigada! Adoro te ter por aqui!

    Aninha, Amiga, vou te mandar um e-mail explicando!!!

    Gily, aumentei, vÊ se melhorou! rs

    Beijos

    ResponderExcluir