quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Frescurinhas que fazem bem....

Esse Blog é uma mistureba danada, sem assunto fixo, porém predominando o assunto casamento!

Quem me conhece sabe, que vaidosa eu sou o mínimo possível! Hoje começou o semestre da facul, e sei que vou ficar sem tempo em todos os sentidos...rs. Se eu pudesse tava no salão TODA semana, não sei fazer minha unha em casa, tenho tudo, mas agora tenho que aprender... Ultimamente ando seguindo muitos Blogs, não só sobre casamento, e duas meninas em especial influenciaram minhas "comprinhas" de hoje; a Lara do Amélia não era mulher de verdade... e a Lu do Oxente, Menina!. Elas sempre falam sobre esmaltes, e de esmaltes, EU GOSTO! rs


Atrevida, Menta, Obsessão e Matt Plus

Achei os três ralinhos, mas dá pra levar, é melhor pra limpar! rs

Hoje Angélica tava com um parecido com o menta!

Eu estudo em Lauro de Freitas, e a Lara disse que comprou uns esmaltes legais lá no Planeta Beleza, e lá fui eu... Comprei o tal do Matt Plus que deixa fosco, testei no Atrevida, e ficou MUITO bom!

Vou tentar armengar minha unha e venho mostrar, rs. Vou fazer o momento da unha, um momento de TERAPIA.

Falando em Terapia, tô precisando de uma, assunto pra outro post!

Beijos
Pry

Um comentário:

  1. kkkk eita que essa moda da unha ta com tudo viu !! eu quero um laranja desse que é a minha cor favorita hehehheh

    ResponderExcluir