quarta-feira, 21 de julho de 2010

Resultado do Sorteio!




Poucas se inscreveram, porém era isso que eu queria. Apenas pessoas especiais se inscreveram, outras que são especiais não se inscreveram. Mas qualquer umas das 9 que ganhasse,eu ficaria muito feliz assim como estou! Queria ter 9 presentes pra dá, mas num dá, neh? Fica pra próxima!

A ganhadora é...
é...

Ivana Gil!

Parabéns Amiga!





#Juro por tudo que é mais sagrado, pela minha felicidade, que não teve marmelada! Foi o primeiro Sorteio que eu fiz!

Beijos
Pry

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que gostei do prêmio, neh?!
    Tava de dedinhos cruzados para ganhar ...
    Amei essa imagem ... linda!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Parabens a Ivana!! =)
    Poxaaa Pry, me passei completamenteeee....
    Soube do sorteio, queria ter me inscrito, mas esqueci! Muita coisa na cabeça esses dias! =/
    Parabéns pelo 1o aniversário!
    Beijoss

    ResponderExcluir