quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Porque do ~~

Como todo mundo me pergunta o porque do ~~, vou fazer um "breve" relato. rs
Tudo começou com uma curiosidade de menina, em 2007 criei um perfil fake para entrar no perfil do povo. O perfil tinha uma bruxinha com o nome Maria Eduarda, final de 2008 entrei na comunidade NOIVAS DE SALVADOR-BA,mudei só a foto desse perfil. Inicialmente só olhava, depois comecei a postar, passou a ser um vicio constante; tendo como consequência uma exposição maior e a vontade de ir aos encontros. Não tinha jeito, tinha que colocar o nome verdadeiro, mas tinha medo de me expor, e coloquei no lugar do nome o seguite: ~~~Quero e vou casar na praia. Quando eu postava só aparecia o (~~), que seria uma "apologia/metáfora" algo assim com o mar. Aí as noivinhas sempre respondiam minhas postagens por (~~) e algumas perguntavam o meu nome, sempre que me era perguntado eu respondia. Até que uma pessoinha doida, Clara Isabel, disse em um certo post que ia me chamar de Til til, pois ela já tinha assimilado de tanto ver...rs..E começou todo mundo a me chamar assim na comunidade, poucas me chamam pelo nome correto; e vira e mexe sou chamada assim aqui em casa também,rs, inicialmente eu não gostava, mas agora nem ligo, até gosto!

Desvendada a Lenda de ~~.! rs

Beijos
Pry ~~

Um comentário:

  1. tiltil
    eu tb sou blogueira
    nao costumo divulgar pq no meu blog eu posto tudo, meus sentimentos, minhas emoções, enfim eu me abro toda rsrsrs
    e meus posts costumam ser longos pq eu nao sei falar pouco
    aff
    mas mesmo assim tô te acompnahndo viu?
    bjao

    ResponderExcluir