quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ás vezes é preciso ser cara-de-pau para "bancar" alguns mimos...




"O “casal cara-de-pau”.
Categoria: Notícias Relacionadas
Tem uma coisa que todos os noivos fazem antes de casar: uma vaquinha. Juntar dinheiro para a festa e para a viagem de lua-de-mel, assim como reunir os amigos para receber presentes , já não é nenhuma novidade. O que está chamando a atenção das noivas e da mídia dessa vez é a vaquinha on-line!
Especializado nesse tipo de serviço, o site Vakinha está ajudando muitos noivos a realizar o sonho do casamento – é o caso da Larissa Paschoal e do Rodrigo Cavalcanti (ou Lari e Rô, como gostam de ser chamados). Eles criaram o blog Desencalhamos, e perfis no Orkut, Facebook e Twitter com a finalidade de arrecadar R$20.000,00. Até agora, o “casal cara-de-pau” – como se definem – conseguiu juntar R$6.818,00, entre pagamentos já efetuados e em espera.

Será que essa moda pega?" Postado por equipe Blog da Noiva Dia 20/07/2009 às 23:10

----------------------------------------------------------------------------------------------

Achei isso no Blog da Noiva, a idéia é super orginal e muiiito cara-de pau, mas nunca faria dessa forma, então resolvi fazer de uma forma diferente.! rs

Para casar é preciso ter dinheiro, e como precisa.! É tudo muito caro...
Toda noivinha gosta de mimos, e esses mimos encarecem o orçamento..
Como a faculdade ocupa praticamente todo o meu dia, não tenho como trabalhar, há algum tempo resolvi fazer algumas coisas que me tragam uma graninha, uma delas foi a Natura, eu sempre usei e gostei, é uma marca que eu confio e fico tranquila em indicar para as minhas amigas..

Quem não tem consultora fixa e gosta dos produtos Natura, pode me falar.! Tenho revista virtual, alguns produtos em estoque e também posso tirar dúvidas, e quem sabe um descontinho...?!rs



Beijos
Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário