sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Músicas no casamento


É incrível como a música fala por mim! A minha vida tem uma trilha sonora, tudo de bom e ruim tem uma música que descreva o meu momento.

No meu casamento não será diferente, todas as músicas serão escolhidas minuciosamente, de acordo com cada detalhe, com cada momento!
Eu até gosto de músicas internacionais, mas de uma coisa eu tenho certeza, não teremos nenhuma na cerimônia... AMOOO MPB, acho que todos entendem e se emocionam...
Ainda tenho dúvidas se entrarei só com a marcha ou marcha+música nacional, os dois emocionam, mas a Marcha me causa arrepios!

Não casaria em uma igreja que só pode tocar música sacra/barroca... De jeito nenhum!!!Não me imagino, sinceramente...

Minha boate vai ter dance, tecno, forró,lambada, anos 70/80, axé, fank, pagode só no LIXO, e arrocha nem pensar! Não sou preconceituosa com música, não julgo quem gosta e ouve, mas não me agrada, muito menos a meu amor. No meu pc não tem NENHUMA música de pagode e nem de arrocha, acho que pagode só no lixão e nada de muita baixaria! Mas tem noiva que gosta, tanto que coloca na 10ª música, nada contra, mas....

O que eu sei é que até o repertório da boate será personalizado, claro que não seguirá uma ordem pois depende da animação dos convidados, mas não sairá da nossa personalidade. Casamento tem que se pensar nos convidados, porém tem que haver a mesclagem da personalidade dos noivos com o conforto e perfil dos convidados.

Beijos
Pry

Um comentário:

  1. Oi, Pry...legal seu blog...sabe q ha um tempo atras eu pensei em fazer um sobre minhas impressões sobre casamentos? to maturando a ideia..
    Mas n poderia deixar de comentar no tópico que me diz respeito, ne? Pois entao...eu acho q é por ai mesmo, o repertorio tem que ter a cara do casal, e as musicas devem ser memoráveis..Tbem detesto arrocha e pagodão, acho super baixo astral pra festa de casamento! Nem sei tocar essas coisas, graças a Deus!
    Um abraço e sucesso aí nos preparativos!
    Bjs

    ResponderExcluir