domingo, 4 de outubro de 2009

Uma história de amor, a minha história....!


Sempre tive vontade de escrever, mas nunca tive coragem! É uma história linda, grande, complexa, mas muito romântica!

Quando nos conhecemos eu tinha 14 anos e ele 26, eu nunca tinha tido um namorado SÉRIO...Nos conhecemos na lan house dele perto da minha casa, mas ele morava do lado meeesmo da casa de minha tia com quem eu passava todos os finais de semana, mas nunca tinhamos nos visto. Eu ia com meu pai, falava normal, depois comecei a ir com amigas e começamos a construir uma amizade(eu sempre fui precoce...sempre aparentei ter mais idade). Em umas de nossas conversas fiquei sabendo que ele tinha namorada e ia noivar, nada mudou, pois eu não tinha interesse nenhum; só brincava chamando de "tio Glauco da novela" . Depois de alguns meses o relacionamento dele entrou em crise e eu ficava horas com ele no celular, final de semana então...era só isso! Eu saia do colégio e ia encontrar com ele meio-dia com o Sol fervendo na cabeça...rs. Mas até ai ele não tinha terminado oficialmente, eu pedi para que tomasse uma decisão e a decisão dele não foi por mim! Continuava falando, mas os telefonemas ficaram raros e curtos; 15 dias depois recebi um telefonema para um novo encontro, a partir daí não nos desgrudamos mais. Porém.... quando fui contar a meu pai, deu um revertério, que não queria de jeito nenhum, eu só fazia chorar e dizer: " Não adianta, que é com ele que eu vou casar!" Nisso eu já tinha 15 anos e ele 27.
Depois desse dia meu pai proibiu, e eu nunca deixei de encontra-lo. Tudo isso aconteceu final de 2005, no inicio de 2006 meu pai me mudou de bairro, de escola, de filial do trabalho, ia me buscar no colégio e no trabalho, mas nada disso nos separou! Em 2007 depois que o ano letivo já tinha começado ele me mandou para uma cidadezinha a 360km de Salvador e isso nos aproximou ainda mais. Quando meu pai descobriu, voltei pra cá e fui pra casa de minha avó, mas meu pai me mudou de colégio de novo. Quase perco de ano, mudei de colégio 4 vezes no mesmo ano. Mas meu pai não só proibia como infernizava minha vida, um pouco antes dos 17 fui morar com uma amiga e três meses depois alugamos nosso kinder ovo, oquinho, oquinho e hoje tá sem lugar pra nada!
Depois de tudo que eu passei(o que eu contei, não é nem a metade), eu não me arrependo de NADA, muito pelo cointrário, faria tudo igualzinho... Todas as minhas escolhas foram as melhores, dei um novo e bom rumo a minha vida.
Esse ano entrei na faculdade, compramos nosso apartamento e marcamos a data do GRANDE DIA! Uma loucura de amor que valeu mais que a pena!
Dia 25 faremos 4 anos juntos. Brigamos como todo casal, mas tenho cada vez mais certeza que ele é o AMOR DA MINHA VIDA!

Essa é um poquinho da nossa história...

Estamos preparando nosso casamento com muito carinho, porque sem dúvidas será emoção pura!

Beijos
Pry

Um comentário:

  1. pry, que história linda... vc foi corajosa, viu?
    felicidade pra vcs!

    ResponderExcluir