quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Detalhes para a grande festa!

Ai que saudade de escrever...
Espero me controlar e escrever pouco...rs

Decidi escrever esse post depois que meu dignissímo disse que no convite do nosso casamento terá a seguinte frase: Convidamos para o nosso Bazar ... rs (pode isso?) Tudo isso porque eu adoro novidade e quero colocar VÁRIAS no nosso casamento. Entre elas:

- Não quero meu bolo coloridão, mas também não quero todo branco!
- Quero que minha daminha entre com os balões metalizados vermelhos que nem os de Liu.
- Caixa de Emergência personalizada para os banheiros.
- Balinhas personalizadas juntamente com Tags e água com rótulo personalizado para os manobristas colocarem nos carros.
- Não quero jogar o buquê, quero jogar um sapo príncipe.
- Quero eternizar o buquê em um quadro!!!

E muitas coisas que eu não me recordo agora...

Enfim... quero quase tudo e não tenho dindim pra quase nada, daqui até lá tenho que me virar nos 1000, tudo em casamento é mil...rs...raro vc ver algo menos que isso!!! :P ... Preço justo é uma coisa, preço abusivo só porque mexe com sentimentos é outra completamente diferente!!! Já vi topinhos de bolo de BISCUIT por mais de 2 mil, pirem aí?!

Já tenho idéia de alguns dos meus fornecedores, alguns que eu realmente quero não poderei bancar apesar do preço um pouco acima, ainda é justo; mas injusto com o meu bolso...haha

O bom de ter um bom tempo de organização é isso...poderei escolher fornecedores bons e equivalentes com o meu bolso!





Beijos
Pry

Um comentário:

  1. como é isso de colocar o buquê no quadro?
    as flores, obviamente, não são naturais, não-né?
    interessante...

    [essa de jogar o sapo-príncipe, em vez do buquê, eu ja vi por aí e amei tb.]

    ResponderExcluir