domingo, 6 de setembro de 2009

O casamento de uma grande amiga: Mari!


É incrível como eu me apego rápido as pessoas que eu realmente gosto, e tenho pavor até de olhar as que não gosto!
Mari de primeira eu gostei! Uma loucura total, nos falamos 3 vezes pelo msn e eu já estava no carro dela rumo ao encontro de abril(minha avó que não me "ouça", rs!) Duas doidas!!! Conversávamos como velhas amigas, isso é incrível!!! Hoje devoto um amor, um respeito inexplicável para tão pouco tempo de amizade! Sei que continuaremos amigas, talvez não tão unidas como fomos até agora, mas continuaremos MUITO AMIGAS!!!
Ontem foi o dia dela, ela foi a noiva mais linda que eu já vi até hoje! Sempre dizia que não a imaginava de noiva, mas ela mais que me surpreendeu! Tão LINDA, tão radiante! Estava tudo lindoooo.!
Foi muito gratificante presenciar esse momento tão lindo!!! Depois de 10 anos namorando eles finalmente oficializaram para Deus e o mundo uma nova família! Terão filhos lindos e saudáveis, serão ainda mais unidos e continuarão com um humor sem igual! rs

Algumas fotos dessa linda noite!!!




Beijos
Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário