segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Casamento de minha amiga CAROL!

Um casamento atrás do outro, uma emoção atrás da outra!
"Perdi" as companheiras inseparáveis de encontros, mas não as AMIGAS!!! ;)

Minha primeira impressão de Carol foi de metida!!!rs
Como eu poderia pensar uma coisa dessas de uma criatura que pára nos botecos da av. Sete para pedir informação, chamando o cara de brother e se despedindo do mesmo dizendo: - Valeu. rs
(Mas infelizmente eu sou preconceituosa nesse sentido e preciso mudar!)

Só uma palavra descreve tudo que eu vi e senti na noite de sábado: P-E-R-F-E-I-T-O.
Sabe aquele casamento sem defeitos?! Foi o de Carol!

A parte mais emocionante pra mim foi quando o padre falou que um estava tirando o outro da casa de seus pais, e que agora teriam que cuidar um do outro, uma lágrima caiu dos meus olhos e quando eu olhei para meu amor, estava acontecendo o mesmo com ele. Eu lembrei(acho que ele também) de quase dois anos a atrás que chegamos o primeiro dia no nosso kinder ovo e nos abraçamos chorando muito, foi uma mistura de alegria com medo da nova responsabilidade. Era um kinder ovo oco, e hoje não tem espaço mais pra nada material, aqui agora só tem espaço para amor, muito amor!!!
Sei que Carol e Caio completarão o lar deles não só de coisas materias, mas também de amor e compreensão! Que casal liiiindo!!!! Nunca vi os noivos curtirem tanto a festa como eles, queremos ser que nem eles, dançaram, brincaram riram MUIIIITOOO. Nada mais certo do que aquilo, até porque vão construir uma nova vida, novos amigos num novo lugar!
Sei que serão muito felizes, e daqui a pouquinho voltam para trazer um namorado ou uma amiguinha para Duda (Ele ou ela com certeza virá antes dela...rs)...Faremos o clube das casadinhas!!!
Desejo tudo de melhor pra esse casal lindo!!! Em breve estarei em Maceió conhecendo o ninho do amor!!!!:)

SEguem algumas fotinhas....
PS: Carol sempre sai com olhos vermelhos nas fotos...rs



Beijos
Pry

Um comentário: