sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aniversário a dois por mais alguns milhares de anos!



Depois de algum tempo passei um aniversário FELIZ DE VERDADE!!! Não que os outros eu estivesse triste, mas sempre faltava algo...Talvez fosse a esperança de que alguém mudasse, mas depois que descobri o que me fazia mal, retirei completamente dos meus pensamentos. Meu aniversário foi na segunda e o dele na terça.
Somos complementares até nisso...somos um quebra-cabeça, por mais que demore um pouco, sempre encaixamos as idéias!
No sábado discuti com meu amor e ele adiantou umas das surpresas, um buquê lindo de rosas! Choreiii muito..rs
Tinhamos combinado de tomar café da manhã na Perini, passar o dia em casa (adoroo) e a noite sair pra jantar...Tudo mudou..rs
Ele me fez uma senhora cesta de café da manhã, isso mesmo, ELE QUE FEZ!rs
Tomamos café da manhã na cama, fui pro salão e ficamos na preguicinha até umas 15 hs...Decidimos tomar sorvete na Cubana(adoro), de lá fomos ver o " por do sol" na Ponta do Humaitá, aproveitamos para tirar algumas dúvidas da igreja, mas o noivinho odiou um bar que tem do lado. Voltamos pra casa e ficamos na maresia de novo,na terça eu tinha que acordar as 6.. hunf..
Fiquei acordada até meia-noite para parabeniza-lo e fui dormir... O acordei cheio de beijos e sai =/...Almoçamos juntos e a noite saimos para jantar!
Recebi muiiitas ligações, de pessoas até que eu não esperava..rs..outras que eu esperei não ligaram... acontece!
Já decidi que ano que vem farei festa, mesmo estando apertada por causa do casamento, farei festa sim!!!Quero está rodeada de amigos e familiares, quero unir todos antes do casamento! :)

Eu e o noivorido conversamos muito sobre casamento essa semana, descobri que meu amor é muito mais tradicional do que eu imaginava!rs...Acho que ele está começando a se entrosar com o mundo casamenticio!

Só lembrei de tirar foto da cesta depois que comecei a comer..rs..mas aqui está uma boa parte das coisas...tinha muito mais! :)




Amanhã é o casamento de minha amiga Carol, domingo trago fotos e comentários! :)

Beijos
Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário