sexta-feira, 5 de março de 2010

Encontro das noivinhas de 2011 - Março


Quarta foi o encontro das noivinhas de 2011. Geeeente, recarreguei as minhas energias! Pensem numa galera com a energia boa, boa, boa... São essas noivinhas!
Nossa anfitriã foi Elaina, maravilhosa, e a mãe dela? Um amor de pessoa! Obrigada mais uma vez Lai!
Falamos do nosso assunto principal CASAMENTO, mas falamos de tudo um pouco, ex-namoradas dos dignissimos, AP, $$, depilação e etc... Ameiiiiii... Na verdade apesar não nos conhecermos muito, "falamos pelos cotovelos" e como amigas de infância!
Amizade de internet existe SIMMMM! Tenho duas amigas mais que especias Carol e Mari que foram pela Comunidade, e as meninas de 2011 estão rumo ao mesmo caminho... Tem algumas exceções que não são de 2011, e sim de 2010 uma que está na foto, mas a maioria não...
Quando cheguei em casa fiquei pensando, o quanto falamos, o que falamos, como nos expomos, mas uma confiando na outra, sabe? É incrivel!!!


*Lanchimho, com direito a mesa decorada e Cupcakes. =p

Adoooorei o encontro!
Energias renovadas e a Fé não costuma falhar!

Beijos
Pry

2 comentários:

  1. eita fase gostosa heim !!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pry... Foi ótimo nosso encontro!!!! hehehehe... Depois que todo mundo foi embora meu pai falou: "rapaz essas meninas falam..." Eu e minha mãe caimos na gargalhada e ele tb!!!! hahahahahah... E que venha o próximo!!! bjoooo

    ResponderExcluir