domingo, 11 de abril de 2010

Explicando sumiço

Meninas,

Estou morrendo de saudades!

Não abandonei o Blog, apesar dele está com um eco enoooooooorme! Mas estava vivendo mais que intensamente, respirando casamento, e já estava me fazendo mal!!! Por incrível que pareça... É um mundo mágico,maravihoso, mas quando vc passa a respirar SÓ isso, trás problemas pessoais, por pensar só nisso deixei de lado alguns setores na minha vida que precisam ser revistos!

Já estou conseguindo respirar mais outros ares, fugi um pouco dos grupos, das comunidades, e como eu nunca imaginei, isso me fez bem!

Meu casamento mudou totalmente a configuração, não será nada do que eu "sempre" sonhei, mas NÃO estou triste por isso! Ficarei sem data por mais alguns meses, depois explico o porque e vcs irão entender! Mas ainda caso no primeiro SEMESTRE de 2011.

As coisas estão começando a tomar rumo, e eu aprendi a aceitar mais certas coisas e me desligar de outras!

Apesar de TODOS os problemas estou feliz, afinal o mais importante eu tenho: O AMOR DA MINHA VIDA JUNTO COMIGO, DIA-A-DIA!E comparando com tudo que já passamos isso não é nem a metade, e se tivemos força pra superar alguns tsunamis, tomar uns "caldinhos" como os daqui da praia de Armação é fichinha...

Até breve!talvez não tão breve

Beijos
Pry

Um comentário:

  1. Flor, ainda bem que vc consegue perceber nesse turbilhão de sentimentos que o mais importante é estar ao lado de quem amamos!!! Tenho certeza que tudo se resolverá da melhor forma possível... bjocas

    ResponderExcluir