sexta-feira, 30 de abril de 2010

Os Quase Vinte.... Parte I

Sei que estou sumida, mas avisei previamente, né?
Ainda não voltarei como antes,tá?

Hoje acordei no horário normal, comecei a me arrumar para ir a bendita faculdade e desisti. Tirei a roupa, deitei novamente na cama e acordei depois das 10! Tenho milhões de coisas pra fazer, mas quer saber? Hoje vou fazer tudo na hora que tiver afim... E que se f... (não estou revoltada! kkkkkk)

Me bateu uma vontadeeee de escrever aqui! Nossa! Nada demais, relacionado a casamento e etc. Apenas uma reflexão! São muitas coisas para escrever, acho que vou ter que dividir em partes...rs... Talvez me perca nas palavras, mas acho que vcs vão entender, não quero reler, sei que mudo o texto tooodo. Então vai tudo como o primeiro pensamento.

São quase 20, vinte anos! Vinte anos "vividos" como se fosse 40! Quem me conhece sabe disso...Sempre vivi muito intensamente as coisas! Talvez nem tanto como gostaria, mas... vivi!
Acho que desde os 11 anos pedia a Deus que chegasse os meus 18, e agora me vejo nos quase 20! Como assim? Pisquei e passou-se quase 2 anos?

Nos quase 20, tive a certeza que DINHEIRO TRAZ FELICIDADE SIM! Não traz plenitude, mas traz muita felicidade. Pra mim plenitude HOJE é ter Deus dentro do coração, um amor reciproco, saúde e dinheiro. Sempre queremos mais, é claro! Hoje graças a Deus só me falta dinheiro, mas daqui a uns tempos me faltará um filho e assim sucessivamente. Também tive a certeza que a vida NUNCA vai ser uma balança de pesos equilibrada, sempre um lado será é um pouco mais pesado.

Hoje vejo que apesar de minha avó ter 62 anos e saber muito da vida, eu sei lidar melhor que ela com a maioria das situações da vida no alge dos meus quase 20. Sei que perdoar faz parte, pedir desculpas também, mas baixar a cabeça não faz parte do meu perfil; perdoar, pedir desculpas e baixar a cabeça são coisas beeeem distintas...

Não tenho religião definida, Deus é Tudo, é supremo, pra mim isso basta! Ás vezes acredito em reencarnação, ás vezes não... Nas vezes que eu acredito, tenho a impressão que eu caí na minha família de para-quedas, para aprender e ensinar muita coisa (em especial a meu pai), mas como depois de anos a fio não obtive êxito algum me afastei e vim aprender e ensinar em outros cantos. Na verdade aprendi muito, talvez não da melhor forma, mas nem sempre o que achamos ser a melhor ou a pior forma é definitivamente correto; acho que por isso hoje sou mais "dura".


[Acho que já falei muito, vou escrever em outro post o que ainda anda nessa minha cabecinha e preciso externar... vou programar para amanhã!]

Beijos
Pry

Um comentário:

  1. Eu tinha escrito um comentário, logo quando vc postou ... mas não sei pq não apareceu.

    Gostaria de te dizer, que acima de tudo temos DEUS e ele está lá de cima, olhando nossas lutas, nos apoiando nas derrotas e comemorando conosco em nossas vitórias.
    Nada na vida é por acaso.
    Todas as lutas, fizeram de você uma menina/mulher surpreendente, que tem um olhar diferente sobre as coisas ...
    Sua vida daqui para frente será muito linda, pois DEUS estará sempre te protegendo e te guiando ...

    Beijoooo

    P.S. A FOTO TÁ TODA LINDAAA ... UI UI UI ... rs

    Beijooo

    ResponderExcluir