segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Amigos que eu nunca imaginei fazer...


É difícil entender como se cria elos por um meio de comunicação em que não se tem certeza de gênero, preferências ou idade; onde as pessoas podem não ser o que elas dizem...
Há alguns anos eu sou adepta a internet para a resolução de várias coisas. Mas sempre tive medo dessa coisa de amizade virtual. Ultimamente tenho conhecido várias pessoas por orkut, grupo de yahoo, mas sempre tendo precaução do que eu falo e onde. Tenho que admitir que estou tendo oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que me acrescentam muito como ser humano. Algumas dessas pessoas sei que levarei por toda a minha vida...
Acontece muita coisa ruim "pela internet", mas é preciso ter dicernimento do que e de onde escrever. Conheço várias histórias de amor que começaram pela internet e que estão dando certo.!
É inexplicavél o sentimento que alimentamos por uma pessoa que convive conosco diariamente por uma telinha de algumas polegadas. Algumas tenho pouco contato pessoalmente, outras nem isso, mas o mesmo sentimento é nutrido.
Enfim... a internet me trouxe pessoas especias, por elas alimento um sentimento lindo que é a AMIZADE.! Muitas delas são muito mais amigas, companheiras, do que alguns amigos que tenho ao meu lado há anos.!

Beijos
Pry

Um comentário:

  1. minha amiga lindinha ~~! rsrs
    você retratou muito bem o carinho que tenho por vc! =)
    bjus bjus gata garota! (kkkk)
    Aninha

    ResponderExcluir