quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Uma noite INESQUECÍVEL.!

A nova cara da comunidade NOIVAS DE SALVADOR-BA


Oi gente.!!
Demorei, mas vim aqui contar como foi a noite de terça-feira.

Mari veio me buscar junto com as caixas de latinhas e acabamos atrasando um pouquinho, mas ainda bem ainda não tinha começado. Conversei um pouco com Cida, trocamos várias idéiassobre a nossa moderação e então começou nosso estágio...rs. O nervosismo em si só veio na hora de falar no microfone, antes eu estava ansiosa, porém controlada...

Foi uma noite mais que especial, conheci algumas noivinhas, conheci Karina, ouvi muitas palavras de apoio e carinho, iniciei uma nova etapa.

Por incrível que pareça, eu acharia mais fácil se a comunidade estivesse uma bagunça e nóstivessemos que "consertar", mas dá sequência ao trabalho esplêndido que as meninas realizaram é mais dificil, porém muito mais prazeroso. Sei que elas estarão ao nosso lado, assim como a maioria das noivinhas, mas a responsabilidade real é nossa.!

Não poderei deixar de falar de algumas pessoas...

Dani: como diz Karina,"Uma menina de ouro".! Atenciosa, sempre disponível a ajudar no que for preciso, um anjo.

Aninha: minha companheira no yahoo, amiga, ouvinte, sempre com uma palavra certa, na hora certa, palavras que confortam, alegram.!

Mari e Carol: minhas companheiras de encontro, foi amizade a primeira vista com as duas.! O último encontro com fornecedores de vocês... Estou feliz pela data de vocês se aproximando, mas já estou saudosa.! :'( ... Sei que nossa amizade será por toda a vida, mas não nos encontraremos tanto quanto agora.
Carolzinha, que sua mudança te traga boas novas, boas amizades, bons projetos, bons frutos...Sentirei muitas saudades, mas teremos que trocar emails diariamente como agora.rs
Mari, nunca vi dois casais tão parecidos como eu e você, meu amor e o seu. Conhecidência?

Cida, Cathy e Ananilia: nos próximos 12 meses estaremos juntas, lutando pela harmonia e amizade da comu, sei que somos mais que moderadoras, somos amigas.!

Karina: uma das melhores coisas que aconteceu na minha noite, além de linda, estilosa, educada e inteligente, é um amor de pessoa.!A minha maior inspiração para criação desse blog. Além de abrilhantar ainda mais o encontro, fechou o dia 11/08 com chave de ouro, a última coisa que fiz antes de dormir foi ler seu blog, acho que eu fui a primeira, me emocionei ao ler as palavras e ver as fotos, não comentei porque estava muiiito cansada e talvez não escrevesse com o carinho necessário. Suas palavras como sempre emocionam...! Só tenho a agradecer pelas palavras e pelo carinho..! "Quando eu crescer, quero ser que nem você."
Que venha a Expo 2009 com o sucesso de sempre.!

A noite foi linda, inesquecível.! Essa nova etapa me trará bons frutos, bons pensamentos e boas amizades...

Desculpem o livro, apesar que não falei tudo o que queria, depois eu volto...rs
Leiam mais um pouco e vejam algumas fotos: www.karinaieno.com.br

Beijos
Pry

3 comentários:

  1. pry!! pena q a gente se conheceu no final! sou baxinha mesmo kkkk queria ter a altura de cida!
    que essa moderação seja um sucesso!! bjo
    bebel viana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vcs vão A-RR-A-S-A-R!!!

    uhuuuu!!! to torcendo por vcs!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Pry, só agora vi seu blog... afff.. como sempre atrasada!!!!
    Com certeza daremos continuidade a esse lindo trabalho e que durante esse 1 ano, só exista cumplicidade e alegrias entre a gente.
    Cheiro!

    ResponderExcluir