segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fds - Ilha dos Frades

Disse que voltava ontem, mas o cansaço não deixou!

Queríamos viajar no Carnaval, mas a grana estava curta, ou melhor curtíssima! Decidimos ir no final de semana depois que estaria tudo no preço normal novamente, íamos para Imbassaí, depois optamos por algo mais deserto..rs...

Fomos na sexta e voltamos ontem.

Iríamos sozinhos, depois chamamos dois padrinhos com as respectivas namoradas. Adorei viajar com os meninos, rimos horrores!

A viagem foi maravilhosa, mas esperávamos mais, não me perguntem o que, mas nós chegamos a conclusão que esperamos muito. Sabe aquela frase: "Quem espera demais...".

Chegou água na Ilha a pouquíssimo tempo, tem muito esgoto e etc. Sabíamos que a pousada não era lá essas coisas, mas dava pra levar!

Nossa intenção era descansar, se curtir, namorar... Não fizemos tudo na quantidade que gostaríamos... risos.

Até trilha inventamos de fazer, mas voltamos no meio do caminho, não tínhamos muita noção aonde iríamos parar! Mas bem que eu queria continuar, ainda era cedo dava pra voltar qualquer coisa... loucura! Tomamos banho de mar a noite...
Estou aqui um camarãozinho, toda vermelha, usei protetor, mas não adiantou!

Nos empolgavámos, tinha lugares que só tinha nós 6, alguns lugares são bem desertos! Pena que estavamos em grupo! hahaha
Fica a dica para quem quer ir a sós!

A água é bem límpida em toda a ilha, em Paramana onde ficamos um pouco menos por conta de um esgoto perto. Indico Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, que infelizmente só fomos ontem (iríamos pela trilha no sábado, mas como tínhamos andado muito e voltamos, decidimos ir no dia seguinte, fretando um barquinho.), enquanto as escunas não tinham chegado, a praia era só nossa! =). Depois o que chegou de turista, não está no gibi (quanto tempo não usava essa expressão! rs)!

Juro que se tivesse muito dinheiro, alugava uma escuna e levava os meus convidados para que o nosso casamento fosse ali!

Como eu queria que essa igrejinha fosse mais perto! Ai quem me dera!

Voltamos renovados, com ensolação, mas renovados! rs

Espero que tenhamos muitas viagens como essa, daí pra melhor!

Saldo final: Viagem muito boa, mas esperavamos muito mais!