segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sempre acreditando que coisas ruins antecedem coisas muito boas!

Aiii gente! Arrasada! E arrasada por N motivos...

Duas decepções com relação ao casamento... A primeira infelizmente não posso falar, é fornecedor, agora tenho que me virar literalmente pra conseguir fechar e pagar um outro que é Muito melhor, mas tbm o valor é bem acima! =/
A segunda, é a IGREJA! Afff... Ontem passamos por lá e vimos que é IMPOSSÍVEL casar lá...
Eu explico! Passamos por Volta de umas 15/16hs pra dá aquela "paquerada" na igreja e simplesmente é um BREGA na frente da igreja, cheio de carro, gente bebendo, carros de som. Isso quer dizer que a minha vista tão adorada será coberta por carros e bêbados, e o som irá prejudicar o andamento da cerimônia. Ou seja, dentro do carro mesmo decidimos que ali é IMPOSSÍVEL! Se quisessemos de noite, até daria, mas quero a tarde. Até porque se fosse a noite casaria em outro lugar...
Volto a maratona da procura, na verdade já tenho um lugar há muito tempo em mente, mas ele é caro, não quero cogitar, mas nos meus sonhos é lá que eu caso!

A terceira coisa é que ontem fiz o concurso do BACEN e não fui bem... Essa era a minha maior esperança de casar no lugar tão sonhado e não adiar o casório. Mas Deus sabe de todas as coisas e o tempo Dele não é o nosso tempo.

A quarta coisa, o noivo faz um curso, e perdeu numa prova que faz no Rio. Isso quer dizer que vamos gastar mais horrores que não podíamos gastar, porque é prova, passagem, hospedagem...afffff... Uma fortuna!

A quinta é que hoje começou o meu terceiro semestre da facul...

A sexta, março está chegando, e talvez tenhamos que adiaro GRANDE DIA! =/

Chega de falar de coisa ruim, não tenho coisa boa AGORA, mas estou escrevendo as ruins, porque sei que breve voltarei contando as Muito boas!!!!

ACHO que hoje vou faezr uma boa ação, desejar feliz aniversário a uma pessoa que não falo há 3 anos, não falo por briga mesmo. rs... Talvez não seja aceito da melhor forma, mas vou tentar!!!

PS: Adoro os comentários... Muitas vezes não respondo não sei nem porque, rs
...mas leio e gosto, viu meninas?!

Beijossss
Pry

2 comentários:

  1. amiga....relaxa...eu tbem já passei por várias coisas em relação ao casório. Agora estou entrando da reta final, não consigo mai comer nem dormir direito....faltam apenas 74 dias!!!Não fechei ainda foto, DJ,e pasme, o vestido!!Mas sabe o que eu penso? Que depois que tudo passar vou apenas aproveitar o grande dia e tudo o que vem depois dele (minha casinha, meu "marido", enfim). E quanto a falar com esta pessoa, faça isso sim, não por ela, mas por vc! o alívio é imediato, falo isso pq reatei uma grande amizade este ano, estava brigada tbem e hj me sinto outra pessoa!!! Então fica calma!!! Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que chat viu, mas tenha certeza que no final tudo compensa viu !!! bjinhos

    ResponderExcluir