sexta-feira, 21 de maio de 2010

AniverCHÁrio


Já falei né? Para as minhas coisas darem certo é um processo!!!

Semana passada decidimos fazer um aniverCHÁrio. Já comentei aqui no blog que meu níver é 7 e o do amado é 8, de setembro. Como é um feriadão, decidimos fazer no sábado da mesma semana. Comemoraríamos pela primeira vez nosso aniversário com festa para os dois e ainda de quebra o chá! Tava tudo muito lindo, tudo bem decidido. Eu nunca quis fazer chá, mas o noivo sempre quis. Então decidimos que faríamos o aniverchário.... coisa simples (como nós), final da tarde... gastando o mínimo possível! Mas vc estão "falando" com Pry, neh? Claaaaaro que não estava tudo certo! me acostumei já
Estávamos nos programando para fazer no salão de festas do condomínio de minha sogra ex-casa do noivo, quando ele liga pra lá pra saber quanto tava custando... O salão de festas fechou para reforma e só abre de novo em DEZEMBRO. PQP! Um puta condominio, com dinheiro em caixa pra fazer tudo muito rápido, precisa de 8 meses pra reformar um salão de festas? aiai... É azar demais!
E agora estamos aqui quebrando a cabeça para arranjar um lugar legal e barato pra fazer o chá! E a saga continua...

PS: Alguém aí me empresta o salão de festas? hhihihihih

Beijos
Pry

2 comentários:

  1. Q chato, né? Ainda tb não sei onde vou fz meu chá, tô na busca do salão, risos...

    Boa sorte, amiga!

    P.S.: Estou muito feliz por ter de ajudado, viu?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Pry,

    Eu tb passei por uma situacao parecida. Mas no meu caso, foi com relacao ao casamento...
    Tive tantas dificuldades q perdi o gas p/ fazer o meu cha.Acredita? rsrsrs
    Mas vou te dizer uma coisa... "Tudo na vida tem o seu tempo" e é verdade!
    Tenha fé e resignaçao e o seu cha vai sair!
    E quando vc resolver essas "pendencias" vc vai saborear ainda mais o gosto da vitoria!
    Um beijo no seu coracao e fica com Deus

    ResponderExcluir