quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dividindo Felicidade!



Estou feliz, muito feliz! Aconteceram coisas boas, muito boas! Nada de extraordinário AINDA!

Divido com você a minha felicidade, sinta essa energia que me contagia, é forte, acredite! Não posso guardar sentimento tão bom só pra mim, quero e vou dividir!

Eu sei, eu sei... "não grite felicidade que a inveja tem sono leve." Já falou algum ancião. Sabe de uma? A inveja tá precisando de felicidade! Costumo muito mais "desabar" aqui do que gritar felicidades, mas acredite, você é tudo aquilo que imagina! Você pode muito mais do que pensa, mas não estique demais os braços para pegar algo muito alto, você pode se desequilibrar... Tenha pés FIXOS no chão, não se estique demais... Se tiver de ser, será, apenas levantando pra pegar, porque a mira da felicidade não é tão certeira, é uma infinita brincadeira de esconde, esconde!

#filosofica




Beijos
Pry

Um comentário:

  1. ok, já entendi, vc está feliz! Só não contou o que aconteceu e me deixou tiririca de curiosidade!!!
    mesmo assim fico muitooo feliz com a sua felicidade, amiga!
    bjinhus

    ResponderExcluir