quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal x Sentimentos


Está chegando uma data que me deixa "triste", na verdade sempre me deixou! Sempre tive sentimentos inexplicáveis nessa data. Sentimentos que doem... Não sei exatamente o porque e de onde vem.

Não gosto dessa conversa que Natal é época de perdão, de amor, de solidariedade. E o resto do ano? Ninguém Perdoa, ninguém AMA, ninguém é Solidário? Pra mim o sentido do Natal em si, deve reinar por todos os dias do ano! Todo dia é dia de refletir os erros... Acho que Final do Ano só nos resta ver os saldos positivos e negativos e planejar um pouco mais pro próximo ano, mas não deixar para "tapar" os buracos e planejar, desejar, apenas nessa data. Ninguém é perfeito, mas acho hipocrisia certas colocações e atitudes. Ex: Uma pessoa que malmente fala com vc, ou que realmente não gosta, te deseja Feliz Natal, apenas por falar, apenas pelo vicio do clichê.

Natal pra mim é celebração em família e infelizmente a minha é pequena e "desunida", nunca tive aquela coisa de Ceia todo mundo junto... Há 3 anos passo na casa da sogra, sempre bem animado muita gente, muita comida e muitos presentes; ainda não me sinto completa, quero a minha casa, a minha família. Eu e meu amor estavamos conversando(ele tbm não gosta muito do Natal) sobre os natais na nossa casa, com nossos filhos, com a nossa Ceia! Sonhamos juntos e eu não vejo a hora de realizarmos juntos...

No fundo, no fundo não vejo a hora de está no meu AP. Já temos 3 natais com esse, aqui nesse apertamento, e nunca tive vontade de arruma-lo para o Natal. Nesse Natal em especial tive muita, muita vontade de fazer uma decoração natalina. Mas vou aguardar o Natal de 2011, recebemos o AP em novembro, mas ainda não iremos nos mudar, então.... Só 2011!!!

É chato dizer, mas HOJE Natal pra mim é sinônimo de presente e só! Pois o sentimento natalino TENTO tê-lo todos os dias.

Só pra fazer o velho clichê...rs.. é clichê, mas os desejos são do fundo do meu coração.

Desejo a todos um Natal repleto de amor, e que o Bom velhinho realize os melhores desejos possíveis.

Que 2010 venha cheio de bençãos, mas que passe rapidinho que nem 2009, espero ansiosa por 2011!

Beijos
Pry ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário