sábado, 19 de dezembro de 2009

Tão longe e ao mesmo tempo tão perto! Um paradoxo que só noivas entendem!


Me sinto como essa foto, tão longe e ao mesmo tempo tão perto do altar.

Como já disse no Post abaixo tem cerca de um ano que pesquiso, pesquiso e pesquiso!
Antes parecia um sonho tão longeeeee....

Não tinha nem data...mas na semana que compramos o AP marcamos.!

Mas hoje, exatamente hoje, falta 1 ano e 3 meses para o Grande dia! Parece muito para alguns, mas um ano de pesquisas passou tão rápido, imagina pro casamento em meio a tantos preparativos...! (Por inidicação de minha amiga Bebel do casandoemsalvador, fui ver um blog de um noivinho... lá ele fala sobre sentimentos, orçamentos e etc. Ele começou a escrever quase um ano e meio antes, e em um dos últimos posts ele diz o quanto passou rápido! Li esse blog todinho hoje, recomendo!)

Espero não ter que adiar por questões financeiras.... Tudo é muito mais caro do que imaginavamos.
O dinheiro que tinhamos, investimos no AP, espero que 2010 seja como estamos planejando, estou orando para que tudo aconteça da melhor forma possível!

2009 foi um ano bom! Aconteceram em especial duas coisas muito, muito importantes! Entrei na faculdade e compramos nosso Ap. MASSSS 2010 há de ser um ano muito, muito, muitoooo MELHOR!

Blogs citados:
- http://noivosneuroticos.blogspot.com/
- http://www.casandoemsalvador.blogspot.com/

PS: Meu pedido pra Papai Noel é : "Meu bom velhinho, que no próximo ano, todas as noivinhas sejam muito felizes!"

Beijos
Pry

Um comentário:

  1. pry, esse noivo é uma figura! amei o blog dele. pena que ele nao voltou pra contar como foi o casamento!! kkk fiquei tão curiosa!
    bjo

    ResponderExcluir