domingo, 13 de dezembro de 2009

Retornando...

Quanto tempo!!!!
São tantas coisas pra contar! Vamos lá!

- Há um pouco mais de um mês um tio de meu noivo começou a sentir umas dores de cabeça, quando foi no médico descobriu que era um tumor. Mas graças a Deus ele fez a cirurgia e está muito bem! ( Esse foi o caso de doença na familia que comentei no post anterior!)

- O Encontro de Noivas de Novembro foi muito bom, nunca vi um encontro só de noivinhas tão cheio como esse. Foi na casa de Lari, uma noivinha que mora em Sampa e é Superrr gente Boa! ( Na foto abaixo, algumas já tinham ido embora.)





- O Encontro de dezembro foi Maravilhoso! Foi com Fornecedores, me agradou muito mais do que o de Outubro. Saiu tudo muito bem, fora os 10 minutos de apagão, mas isso não diminuiu o brilho da noite.



- Minha amiga Aninha colocou no twitter que queria pessoas que gostassem de tirar foto e tals, eu me ofereci, era uma transformação que um salão ia fazer. Eu topei! Mas quando sentei na cadeira disse logo que não queria tirar o comprimento do cabelo. Masssss foi justamente o contrário! Radicalizei... Mais mechas loiras e o cabelo no ombro. Vou participar do catalogo, tirei foto do antes e do depois, estou agurdando, assim que me enviarem eu mostro aqui! A maquiagem ficou PERFEITA, parecendo de noiva...affff...muito linda! Até hoje só recebi uma critica do cabelo, o restante todo mundo adorou! A maioria fala pra não deixar mais crescer! rs (Na foto do encontro de Dezembro já estou de cabelo curto.)

- Ando um tanto estressada por algumas coisinhas. Mas sei que logo passa. Não tenho pesquisado sobre casamento, estou dando um tempo!

- Minhas férias já estão chegando!!! Obbaaaaa! Preciso relaxar!

Beijos
Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário