sábado, 19 de dezembro de 2009

Um ano de pesquisas!

Lembro como se fosse hoje quando comecei as minhas pesquisas casamenticias! Faz exatamente um ano, nas férias, perto do Natal!

Na verdade sou noiva desde abril/2007, como já falei aqui, moro com o noivo desde novembro/2007, mas nunca tiramos a aliança da mão direita, sempre tivemos o "sonho" de casar. É.... sonho entre aspas mesmo! Porque queríamos só assinar os papéis mesmo e agora o sonho é de festa, não uma graaaande festa, mas algo simples e bonito para comemorarmos com familia e amigos a cerimônia, de fato, o que mais nos importa é a cerimônia.

Quando comecei as pesquisas, pensava em casar setembro/2010, mas por conta do apartamento tivemos que "adiar" para março/2011, isso me parecia tão longe.....mas... é assunto para um outro post!rs

Minhas pesquisas iniciaram pelo google, conheci o Guia para Noivas, depois corri pro orkut e tudo atrás de " Casamento na Praia" , muita coisa mudou!!! Hoje tenho uma outra visão de TUDO, inclusive de valores..rs... Hoje não cogito casar em espaço, quero IGREJA! Na verdade isso passou a ser um sonho nosso, apesar de quando ter conhecido o noivo ele ser Ateu, tudo mudou diante de toda a nossa história!

O meu saldo desse ano de pesquisas foi:

- Uma decepção enorme quanto a valores! Imaginava que com 10 mil faríamos um festa dos sonhos!!! aiaiai
- Muitas amizades verdadeiras criadas na Comunidade Noivas de Salvador!
- Entender muito do mundo casamenticio, mas não ter mais nenhuma paciência com noivas neuróticas.
- Depois de tanto me dar com noivas, percebi que tenho que contratar uma assessoria, com certeza pra semana do casamento, mas se tiver um dinheirinho vou contratar COMPLETA.
- Casamento tem taaaaantos detalhes, mais tantos! Que chega te deixa "zaroia"...rs
- Se vc der asas as suas vontades, seu casamento vira um "bazar" de tanto mimo que vc quer dá para os convidados!rs (Isso é o noivo que fala...rs)
- Uma pasta no e-mail com o título Casamento, abarrotada de orçamentos e idéias.

Enfim, um ano cheio de pesquisas e mudanças!

PS: Já estou preparando o próximo post...

Grande Beijo
Pry





Nenhum comentário:

Postar um comentário