quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Depois da tempestade, vem a abundância?



Bom... Vou tentar explicar o que estava acontecendo...

Há uns 20 dias, Tom(o noivo) tá com um problemas no ouvido, inicialmente era um apito muito forte, muita náusea e tontura. Desconfiamos de labinritite, (já estamos há algum tempo sem plano de saúde) 2 dias depois que começaram os sintomas fomos num posto aqui perto de casa só pra ver o que o médico dizia e ver em que especilista ir para não gastar duas consultas, o momento não permite, imaginávamos que tínhamos que ir num otorrino, mas.... O médico do posto disse que era labirintite sem nem mesmo examinar o ouvido e passou duas medicações, um anti-inflamatório e um antibiótico, só entendi o porque do anti-inflamatório, mas tudo bem. Três dias depois e nada de melhora, eu ainda estava na faculdade e minha sogra levou ele a um otorrino, lá ele fez uma audiometria e constatou que ele já tinha perdido 20% da audição do lado direito inreversível, sem quê e nem pra quê, inflamou do nada e pronto! A médica trocou o anti-inflamatório e passou um vasodilatador. Quase 15 dias se passaram e ele melhorou o equilíbrio, mas ainda sente o zumbido a não ouve quase nada de um lado... Falamos com um médico Neuro amigo(que é hiper inteligente) e ele passou um outro medicamento e um BERA (Audiometria do tronco cerebral) fomos na segunda-feira fazer e a fono disse que deu alterado, na segunda mesmo levamos para o neuro que achou a alteração muito estranha e passou uma ressonância urgente. Esse mesmo médico está cuidando do tio dele que teve um coagulo na cabeça. Já pensaram no meu desespero? Já sai do consultório chorando. Ontem ele fez a ressonância e ligamos para o médico informando número da clínica que fez e a responsável. Graças a Deus ele conseguiu saber as informações que precisava e nos ligou dizendo que está tudo bem, mas é pra continuar com a medicação!

Mudando de Assunto


Nessa madrugada ele viaja(tbm era uma preocupação, por causa da pressão quando o avião decola e pousa); mas a viagem está liberada e dará tudo certo!
Apesar da preocupação ter passado, o coração já está apertadinho de saudades, ele nunca viajou sozinho, vai fazer um curso no Rio e eu ficarei aqui...sozinha por 6 dias!

Obrigada meu Deus por TUDO! Fé, fé e fé!

Enfim, depois de toda essa tempestade, espero que venha muita abundância! Meu ano começou que começou!

No próximo post volto com o melhor assunto: casamento!

Beijos
Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário