terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sobre 2010



2009 não foi lá muito bom, exceto 2 coisas muito importantes (AP e Facul). 2009 não terminou muito bem e 2010 começou o primeiro dia útil pior ainda! Estão acontecendo umas coisas que depois eu volto pra contar, saúde na família... acho que é o que mais me afeta! Deus está no controle apesar de todas as coisas, confio nele!

Segue um texto que li num Blog agora de manhã e que me fez dá um suspiro de "alívio", de ESPERANÇA na verdade!

"É de um dia pro outro, como se fosse mágica, distâncias encurtam, dilemas se resolvem, destinos se reescrevem, desejo e realidade ficam de mãos dadas. como mudar ou se mudar. como vencer. como crescer. o que comer para emagrecer. como explicar o que o impossível se tornou possível de ontem pra hoje? surpreender. se desprender. ser o que se é. e ir além. para onde quiser. para onde viajar. conte até 10. 10 filmes para assistir. para rir e chorar. não desista. resista. exista. lute até o final. até o final feliz. já começou o primeiro ano 10 das nossas vidas. o ano das duas mãos abertas. e você está esperando o que? comece. ou recomece. erre. erre. erre até acertar. até passar. estude. leia mais, escreva mais, desenhe, invente, se reinvente. tente o que nunca tentou. tente o que sempre tentou e nunca conseguiu. siga em frente. seja diferente e ainda seja você mesmo. recicle e se recicle. se atualize. se comunique. com ou sem palavras. com 100 palavras. ou só com 140 caracteres (a.k.a. twitter). como ser moderno e ser tradicional. coisas que o tempo não leva. coisas que só o tempo traz. a boae velha experiência. e as novas experiências. faça o que você nunca imaginou. e faça aquilo que só você sabe fazer. corra atrás. corra na frente. não espere. espera não é esperança. no jogo das palavras da vida, esperança é a primeira. e a última a morrer. só que ela nunca morre. ela renasce sempre que nós renascemos."

Capa do Diário de Pernambuco, em 01/01/2010. (tirada do Blog A noiva do noivo - http://annaelipe.blogspot.com/)


Beijos

Pry

Um comentário:

  1. Pry, não foi no seu blog que li aquela frase não, mas participo de uma comunidade com esse tema, portanto moçinha, é uma verdade absoluta! Não sei do que se trata, mas acredite! Acredite que vcs vão superar sim... Deus é muuuuito poderoso e está do lado de quem clama por ele, de coração e com muita fé.
    Conte comigo viu?
    Bjs

    ResponderExcluir