sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Encontro das noivinhas de 2011


O encontro foi na última quarta-feira no Coco Bahia, chegamos ao consenso de que definitivamente não dá pra ser em lugares públicos! Tem que ser na casa de alguém! Simplesmente porque fazemos muito zuada! Ontem tinha em média 12 noivas e todas querendo falar ao mesmo tempo!!! rs
Foi MARAVILHOSO! Eu estava precisando relaxar, relaxei rir horrores!

Agora podemos falar que casamos ano que vem!

Pena que tive sair um pouquinho mais cedo do que a maioria das meninas, isso já era umas 23 hrs, rs... O noivinho que viajou as 4 da manhã da quinta-feira me esperava! É a primeira viagem dele sozinho, estou aqui morta de saudades, dormindo numa cama vazia e fria! =/ Mas terça ele volta, vou ver se faço um jantarzinho romântico e volto pra contar! ;p




Mudando de assunto

Passei a manhã mudando o visual do meu blog, aquele nunca me agradou muito. Gostei muito desse, mas ainda não está perfeito! ;p

Beijos
Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário