sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Morar na casa da sogra? Nem pensar!



Na MINHA opinião morar na casa da sogra é furada! Eu me dou muito bem com a minha, gosto muito dela e sei que ela de mim, mas é ela lá e euzinha cá!

Eu sei que muitas dizem que ganhou uma filha, masssss..... morar na casa dela é outra coisa! Enquanto vc tá na sua casa ela é como uma mãe, quando vai morar na casa dela vira como a da foto dai de cima! rs
Rotina é uma merda! Ela já tem a vida dela e querendo ou não mais uma pessoa em casa modifica toda a rotina e ai já viu né?! Já vi vááááááááárias situações, sogras que se metem defendendo o filho, ou até mesmo a nora, porém acaba influenciando em alguma coisa o relacionamento e ai não dá!

Definitivamente , eu priorizo casa, a minha casa!

Tenho uma amiga que ela vai morar na casa da sogra, e vai ficar pelo menos um ano lá! Já falei da minha opnião e ela me explicou os motivos dela! Eu entendi é claaaaro! Então vai de pessoa neh?!

Eu sou chatinha, não ia aguentar não! rs

Beijos
Pry

Um comentário:

  1. nem eu.... sempre morei sozinha !! se nem voltar pra casa dos meus pais daria certo, quanto mais na casa dos outros... NEVER !!!

    ResponderExcluir