quinta-feira, 20 de maio de 2010

E as coisas vão andando, não correndo como eu queria...


Nada na minha vida é fácil, na de quase ninguém na verdade. Mas a vida sempre me testa e as coisas tem um "M" de mega-power-dificil! Sei disso a muito tempo! Já me conformei que eu tenho que correr "léguas" para chegar ao meu destino e no meio do caminho ainda levo umas topadas que arrancam a cabeça do dedo. Tô me fazendo de coitada não, é que tá foda muito dificil! A cada topada que levo penso em desistir, mas sempre algo alguém me faz voltar a correr com mais garra. João Carlos Martins é o meu exemplo. E graças ao meu bom Deus, não tenho problemas de saúde, posso correr muito atrás dos meus objetivos até alcança-los. Tenho muitas coisas para contar, porém vou esperar as coisas se concretizarem primeiro! Chega de contar com o ovo no cú da galinha!

Tem isso uma "tag" em um blog que eu frequento e eu super amei a ideia. Enquanto meu blog eh pequeninho dá pra tentar fazer! Sim, não sou hipócrita, não escrevo para as paredes...rs...Quanto mais comentários, melhor! Apesar de eu não fazer no blog de vocês... quero dizer que quase que diariamente estou curiando os blogs, apenas tenho bloqueio para comentários.

A Tag é...
Comentando os comentários: (Vou comentar os dos 2 últimos posts!)

Bel - Obrigada!!! Ó minha plima bebel, porque bom gosto eu tenho, só me falta $$. rs

Van - Amiga, o buquê eu não coloquei porque já é junto com a decoração da igreja, mas vou acrescentar.

Pri - Bem lembrado chará! A almofada! Farei um negócio diferente, mas vou colocar como almofada.

Joy - Como só vou ter bolo e champagne, acho necessário pra dá um tcham, entende? É sábado!!! Tá chegando!! Boa sorte, viu?

Van - Eu tbm chorei! Quanto a Joseph Klimber, rir horrores, Tom na hora ficou só falando dele. Disse que o Maestro é o Joseph Klimber real. rs

Beijos
Pry

Um comentário: