sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu me equivoquei, o tempo não está correndo...



... o tempo está voando!

Geeeente o que é isso?
Antes eu tinha #vergonha de dizer quando casaria. Agora? Estou desesperada por falta de tempo($$$). Eu sei TUDO que eu quero, fornecedores e etc. Mas ainda continuo sem data, só sei que é ainda é no primeiro trimestre/semestre de 2011. Dependo de 2 fatores para resolver a data, um fornecedor e a igreja.

Como assim depois de tanto tempo ainda estou nessa situação? Houve MUITO planejamento. Muitas economias, muitos e muitos finais de semana em casa! Cartão de crédito? ZERADO (graças a Deus!)! Roupa nova? Hãn? O que é isso? Salão toda semana? Hãn? Isso exite? já existiu a meses atrás Mas o planejamento não atende aos milhares de imprevistos que encontramos nesse looooongo caminho...

Depois de todos os nossos projetos não ntabiterem chegado... Sim! Eles irão chegar! Mas fugiu TOTALMENTE do nosso "cronograma" que sempre contabilizou atrasos! Depois de 1000 brigas, de litros de lágrimas, decidimos fazer uma cerimônia linda, num dia de quinta-feira acompanhada de Bolo e Champagne. Como sempre me preocupei muito mais com a cerimônia está tudo lindo. Apesar de só ter 1/3 do dinheiro que preciso. Sim! Cerimônia + Bolo e Chamypagne é muito mais barato que festa, mas ainda é CARO! Tenho medo de não ter tempo hábil para pagar, para escolher já sei tudo que quero, e como quero! Mas depois de taaaantas contas e tantos imprevistos, acho que dessa vez vai!

O tempo voando e eu aqui #morrendo de medo de não curtir a vida!!! O Natal foi semana passada, a Páscoa foi ontem e o São joão é na próxima semana.

Beijosss
Pry

Um comentário:

  1. oLÁ.. SE SEU ESTÁ VOANDO IMAGINA O MEU!!!!
    POIS É QDO RESOLVI FECHAR MEU CASAMENTO, FALATAVAM 07 MESES E AGORA MENOS DE 02 MESES!!
    ESTOU INDO A LOUCURA, FALTA TEMPO E $$$$$$$$.... É MUITO CARO, MAS VAI VALER A PENA.. AFINAL É NOSSO SONHO..

    RSRSRSS

    BJS

    ResponderExcluir