quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pessoais Especiais!




Ainda continuo feliz, a euforia das noticias diminuiu... mas hoje o post é para tentar explicar o inexplicável, agradecer o que não se agradece!

Já tive oportunidade de conhecer muitas pessoas BOAS na vida,(um pouco raro hoje em dia boas meeeeesmo, não são das cobrinhas que fingem não ter maldade.

E atualmente ando rodeada meio a meio, muitas pessoas "ruins" leia-se falsas, hipócritas, invejosas, sem caráter e de muitas pessoas boas. As ruins que se pherrem phodam com "PH de farmácia" mesmo, são das pessoas boas que eu vou falar, são elas que merecem ibope, carinho, sorrisos, atenção(sei que peco nisso, mas sou assim =/, tô tentando melhorar!)

Obrigada a vocês que me dão a mão para levantar quando tropeço, que procuram soluções para os MEUS problemas junto comigo, que sabem puxar a minha orelha quando é preciso sem me magoar, que se prendem muito mais a minha felicidade do que a dinheiro.

Obrigada as pessoas boas que me rodeiam e me fazem bem! Obrigada a Deus que me deu presentes especiais, nos meus momentos dificeis! SEm dúvida se conhece as pessoas, nos seus PIORES momentos.

*Sei que boa parte delas irão ler isso aqui! Não vou me dá ao luxo de citar nomes, mas cada um sabe de si e se reconhecerá em alguma dessas frases. Agora vocês sabem que fazem parte da minha felicidade, e "breve" iremos brindar a felicidade todas juntas!

Beijos
Pry

Um comentário: