segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dia especial!

Oitavas de final da copa e Brasiiiiiil jogandooooo!



Rarissimos posts aqui no blog foram dedicados a outras pessoas...

Hoje não é só para uma, e sim para duas!

Duas pessoas que Deus me deu de presente, dois anjos que me ajudam, me aconselham, me suportam no msn, enfim... MINHAS AMIGAS!

O aniversário é de vocês, mas Deus colocou algumas pessoas desde o ano passado muito especiais na minha vida e eu estou agradecendo diariamente por isso!

Lu e Van, Deus me deu a amizade de vocês de presente e eu só tenho a agradecer! Obrigada por vocês existirem na minha vida! Que vocês sejam ainda mais felizes do que já são, e que vivam intensamente com muio mais saúde e felicidade!




PS1: Uma pessoa muito, muito especial também fez aniversário no último dia 21, Anne, ela não teve post especial AINDA, porque o dela será muito grande e mega espcial por N motivos!
PS2: Brasil jogando, dando goleada!! ;)

Beijos
Pry

2 comentários:

  1. Minha pequena!

    Assim é demais para meu pobre coração, se já não bastasse conversar com você no msn, e ouvir (ops! ler), suas palavras de carinho; ainda ganho um post no seu blog!
    Um post meu e de Lu, minha Sinhá que tanto gosto ...

    Obrigada viu?!

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, assim vc me mata do coração antes de casar e vc sabe q eu PRECISO casar, né? Risos... Obrigada pela homenagem, pelo carinho, pela amizade e por vc ser um belo presente na minha vida, te amo, viu?

    Beijão!

    Sinhá Moça e Bá são inseparavéis até no niver, risos...

    ResponderExcluir