sábado, 12 de junho de 2010

Me segure, que num tô boa!


Sempre tem as más línguas, né?
Sabe aquela pessoa que você sabe que fala com vc por educação? Pois é...
Uma dessas,(colega de faculdade) me fez pela milésima vez a seguinte pergunta ontem:

- Eae Pri, esse casamento sai quando?

A minha resposta de quem já não aguenta mais ouvir aquilo, respondi com uma risadinha cinica:

- Meus convidados irão saber! hahaha

Ela ainda teve a audacia de reponder, apesar de ter ficado hiper sem graça, já que a pergunta e a resposta foram na frente de uma galera:

- Vou de penetra!

Minha resposta:

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso...rs

PS: Noivinho viaja hoje e eu ficarei sozinha até terça! Num é que tô gostando da ideia? hahaha...Podem me chamar de louca! rs

Beijos
Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário