quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rainha do "Mio"! -Forró das Noivas



Fui Candidata a Rainha do Milho na Comunidade... O prêmio era o dia da noiva no salão Espaço Beleza.
Mandei uma foto de caipira, foram 9 concorrentes para a enquete e apenas 3 seriam finalistas. Eu fui uma das 3! Fui maquiada e penteada por Miuson e Som também do Espaço Beleza, AMEIIIII o resultado!Me senti uma diva!!!

Não ganhei, e se ganhasse teria passado o prêmio para a minha Rainha!!! =D
Para verdadeira ganhadora! rs...

O que aconteceu: Depois de alguns dias que me inscrevi, decidi que casaria num domingo, então não poderia usar o dia de Noiva. Então já que jah tinha feito a inscrição decidi isso com minha Rainha... E ela ganhou!!!! =D

Amei encontrar/reencontrar pessoas que adoro! É sempre muito bom encontrar quem nos faz bem!



Ela mais que merece esse título!

Ela é Rainha do Milho e eu sou a Princesa, ou a rainha do Mio! hahaha



Família Dinossauro ...


As finalistas


Mi, eu e Van...


E vamos combinar??? Maquiagem e cabelo realmente faz uma difrença da zorra!!!!
De uma coisa eu sei: Vestido, maquiagem e penteado são os itens que se deve ter mais cuidado...Ou melhora tudo ou fode com tudo! hihihihi

Beijos
Pry

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que amei esse post neh?!
    Sabia que você é tão rainha quanto eu, por ser uma menina guerreira e batalhadora, que não foge da raia facilmente....
    Amei estar ao seu lado no domingooo ... Estava mais linda ainda ... uma lolita!! kkkkkkkkk
    E reunir a família dinossauros então?! kkkk

    Beijo enorme! Adoro-tu!

    ResponderExcluir