sexta-feira, 11 de junho de 2010

E porque eu aprendi a fazer cara de paisagem pra certas coisas...



Eu sou meio doida...rs. Falo demais, o que deve e o que não deve também. Não, não sou louca! Sou sincera e não sou uma sincera arrogante, ok?! Explico...

"Tem mais ou menos 1 ano que uma ex noivinha da comunidade estava no msn comigo contando os problemas, as brigas com o noivo, que tinham meio que terminado porque o bendito tinha mudado de emprego e disse pra ela que não sabia se era isso mesmo que queria(casar) entre tantas outras histórias. Depois do msn fomos pro telefone e sei que ficamos mais de uma hora no tel, ela chorando, dizendo que tinha ido pro hospital passando mal e tudo... eu como sou meio braba pra esse negócio de homem criança e idiota, apoiei e disse que não achava certo ela ficar com uma pessoa que ela tinha mais de 8 anos de namoro e olhava pra cara dela e dizia que não sabia se queria casar... só porque tava ganhando melhor e queria curtir, poupe-me!. Quem namora 8 anos quer casar, pelo menos eu acho! rs... Expliquei pra ela que não queria me meter, que ela deveria decidir se era isso que ela queria pra si; mas que essa era a minha opinião. Ela ia no outro dia conversar com ele..."

Sabem o que aconteceu? kkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo pra não chorar! Desde do dia seguinte fui bloqueada do msn, excluída do orkut, sumiu da comu e eu não soube mais noticias! rs... Eu também "esculhambei" ele... Acho que ela ficou com vergonha de dizer que tinha voltado pra ele depois de TODAS as histórias que a dita cuja me contou.

MASSSS como esse mundo é um ovo... Fui nesse instante visitar o blog de uma amiga, ia comentar, até ver um comentário que já existia...rs. O da noiva citada acima, entrei no perfil e tinha o link do blog da mesma. Entrei e descobri que: ela "casou" e continua com vários dos probleminhas que ela me contou! Porém parece bem, feliz, contente consigo mesma e isso é o que importa! Fiquei feliz por ela... Apesar de não me submeter a certas coisas que nem ela.

Agora eu aprendo a fazer cara de paisagem quando ouvir essas coisas e não dá uma de psicologa! hahahaha...

PS: Só deixando claro que eu não fico inflando. Mas dependendo do que eu ouço, apoio ou não. Várias amigas já brigaram com os dignissimos e eu disse, "isso daqui a pouco passa, vocês se amam e não vão aguentar ficar separados!" rs...

Beijos
Pry

Nenhum comentário:

Postar um comentário