domingo, 20 de setembro de 2009

Casamento de Gily: DIFERENTE E LINDO!!!



É meu primeiro post falando de um casamento que não presenciei pessoalmente, mas estava lá em pensamento e vi as fotos LINDAS!!!
Já comentei aqui sobre sair do casamento tradicional e ficar 1 ano e meio planejando, pois é... Gily foi uma noivinha que nem eu! Ahhh, e também já morava com o noivinho! rs
A diferença é que desde ontem ela é uma senhora casada!rs
Conheci Gily na comunidade, e tendo ela adicionada no orkut vi que ela era uma modelo profissional...rs...vivia participando de desfiles de noivas, tirando muitas fotos, fazendo vários ensaios! Mas mesmo assim ela conseguiu surpreender de noiva!!!
É visível que tudo foi escolhido com muito carinho e cuidado, do lugar ao topindo de bolo, sem dúvidas, um dos casamentos mais lindo e diferentes que já vi!!ADOREIII... :)

Vejam esse bolo...



Desejo aos noivos, que continuem se amando e se respitando mais e mais!!!! Que tenham modelos e fotografos saudáveis e que tragam muita alegria, enfim....Mas uma família linda que se forma oficialmente!!!!

PS: Em todos os casamentos que Gily ia no outro dia logo cedo colocava fotos no orkut para matar nossa curiosidade, e no dela ela não fez diferente!!!!

Algumas fotos retiradas do orkut de Gily:

O lugar...

A decoração:
A noiva:
Os noivos:


Beijos
Pry

Um comentário: