sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Encontro da Comunidade - Janeiro






Demorei de voltar, num foi? Preguicinha de escrever! rs

O encontro aconteceu na última quarta e infelizmente não tenho foto de todo mundo junto. Os encontros só de noivinhas para mim é uma terapia, falo pelos cotovelos, risada? afff... Chego com o maxilar dormente! rs

O motivo das minhas maiores risadas foi Lú, ô comédia! Ela é uma beatinha, muito fervorosa. Inteligente, irreverente, humilde, agreste como diz ela e beatinha...rs... Adoro!

Quem nos cedeu espaço, foi Anne, ela já é casadinha, mas como estava difícil achar um local, ela muito gentilmente nos cedeu. (Breve farei um post falando só dela.rs)... Obrigada Anne!

Saímos de lá mais de 22:30hs e pela primeira vez, não tinha carona! rs... Mas Deus não faz nada mal feito, neh? Uma das noivinhas, Ane, me deu uma carona de táxi até um lugar mais movimentado e 23:00hs eu já estava em casa! Eu até tinha dinheiro para o táxi até o local em que fiquei, mas nunca ia ter essa idéia, pq não tinha dinheiro pra chegar em casa! rs... Obrigada Ane!

Não tinha nem a metade das meninas que se inscreveram, senti falta de muitas amigas, mas foi muito, muito bommm! Nunca imaginei me divertir tanto com amiguinhas do Orkut!


Mudando de Assunto

O noivo chegou terça a noite, não fui pro Aeroporto esperar ele, fiquei em casa mesmo! rs... Fiz um jantarzinho... Enfim, ele disse que vai viajar toda semana! kkkkkkkk... Ou que vai sair todo dia de manhã dizendo que tah viajando! É doido! rs


Beijos
Pry

4 comentários:

  1. adorei o template
    te acompanho de longe
    mas como me vi aki rsrsrsrs
    o encontro foi muuuuito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Encontro ótimoooo !!
    Apesar de ter tido poucas noivinhas,essas foram essenciais para falar muitoooo!! Convesa para uma noite inteira!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. eita que foi um periodo bom !!! Mas o de casada vc vai ver que é muito melhor !!!!!!! huhuhuh

    ResponderExcluir
  4. Oi Pry! Adorei o encontro tb... Obrigada pelos elogios, risos... Estou ansiosa pelo de fevereiro, espero q ñ seja dia de terça, meu inglês começa dia 09!

    Beijão!

    ResponderExcluir