domingo, 24 de janeiro de 2010

Ser mãe...


Calma! Não estou grávida! rs

É engraçado quando lembro que há uns 3 anos atrás eu dizia que não queria ter filhos...
Quando comecei a morar com Tom, comecei a ter noção do que é família, sempre morei só com meu pai e não tive muito contato com minha mãe... Não vejo a hora de casar e ir pro AP novo, sentir a minha família, a família que construi! Tom sempre falou que queria ter filhos e eu dizia que não... ai ele dizia assim: "Quando a gente tiver beeem velhinho quem vai cuidar de nós 2? Não teremos mais condições de cuidar um do outro."

Hoje depois de tanto ele falar, eu morro de vontade de ter um bebê, mas muita coisa tem que vim na frente deles...rs... Deles mesmo. Hoje eu sonho em ter gêmeos, um casal de preferência, mas Deus sabe de todas as coisas, e essa é a MINHA vontade, não sei se é a D'ele... Espero que seja! :)

Já tive alguns sustos, mas Graças a Deus ainda não era, na minha opinião não é a hora ainda!

Eu seeeempre gostei de criança! Criança e Cachorro pra mim são os melhores seres! É dificil uma criança não gostar de mim... Sou do tipo que paro no Supermercado, no Shopping, pra brincar com os gurizinhos. Só não gosto de criança mal educada, tenho horror! rs

Há alguns meses acompanho um Blog de uma grávida (OPS!ex), ela explica tudo tão detalhado que me dá mais vontade ainda de ter um... Malu acabou de nascer, tem 10 dias, e agora a mamãe Leila fala de todos os detalhes do desenvolvimento! http://gravidissima1.blogspot.com ... AMOOO esse Blog!

Quero casar e ter filhos... Sempre digo que vou esperar me formar, mas disso eu não tenho muita certeza!rs

Beijos
Pry

3 comentários:

  1. e eu mesmo ja tendo casado me pego colocando milhões de coisas na frente rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra.
    Gostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero! Mas, só em 2012! Tenho q aproveitar bem os ensaios, né? Tô esperando ansiosa por eles, ui! Risos...

    ResponderExcluir